26/04/2024 22:59:45

27/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Dez pessoas foram vítimas de homicídio nas últimas 48 horas, segundo dados fornecidos pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Nove pessoas foram assassinadas em Maceió e uma em União dos Palmares.

Devem ser necropsiados na manhã desta segunda-feira, os corpos de Samuel Acioli Vasconcelos Neto, 18, que morreu no Hospital Geral do Estado, onde tinha sido operado. Ele sofreu um atentado a bala na tarde deste domingo, em Ponta da Terra; Nanderson Willians, 19, executado a tiros no Tabuleiro do Martins; Olivardo da Silva, 60, também morto a tiros no Tabuleiro; e Leandro Ferreira de Lima, 21, assassinado a tiros em União dos Palmares.

No domingo, o IML examinou os cadáveres de Márcio Oliveira dos Santos, 25, e Edson Vieira da Silva, 35, ambos executados a tiros no Tabuleiro; Daniel dos Santos Silva, 23, morto a tiros no Trapiche da Barra; e Regivaldo Flor da Silva, 20, assassinado a tiros no Vergel do Lago.

Os corpos de José Carlos da Silva, que morreu em atentado na Levada, e Carlos Jorge Pimentel do Nascimento, 26, no Tabuleiro do Martins, foram necropsiados no IML durante o último sábado.
 
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News