29/03/2024 03:41:28

Polícia
17/01/2017 12:03:00

Nove pessoas são presas e uma morre em confronto com a polícia durante operação


Nove pessoas são presas e uma morre em confronto com a polícia durante operação
Presos em Craibas

Nove pessoas foram presas e uma morreu em confronto com a polícia durante operação policial na manhã dessa quarta-feira (17), no município de Craíbas, no Agreste alagoano.

Segundo informações da Polícia Civil, foram 16 mandados de busca e apreensão e prisão expedidos pela Justiça com o intuito de desbaratar uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e homicídios na região.

Um dos suspeitos, identificado como Iale Rocha, teria resistido a prisão e efetuado disparos contra os policiais sendo baleado após o revide das autoridades. O suspeito foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, a organização criminosa natural de Craíbas é responsável por diversos crimes que não se resumem ao município de origem e se espalham pela região, incluindo municípios como Arapiraca.

“Em razão a proximidade dos municípios, Craíbas, Arapiraca, os crimes terminam se interligando, eles por vezes cometem roubos aqui (Arapiraca), e retornam a cidade de origem, bem como os diversos outros delitos que eles acabam praticando, devido a essa proximidade”, afirmou o delegado.

Gustavo Xavier considerou o saldo da operação como positivo, apesar de lamentar a morte do suspeito que trocou tiros com os policiais. Além dos presos, uma pistola calibre 380 e duas motocicletas foram apreendidas durante a ação policial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News