28/03/2024 18:37:02

Alagoas
17/01/2018 07:53:00

Funcionário da família Boiadeiro morre em grave acidente em Batalha


Funcionário da família Boiadeiro morre em grave acidente em Batalha
Homem foi a vitima fatal do acidente

Um funcionário da família Boiadeiro foi vítima de um grave acidente na tarde desta terça-feira (16), ocorrido por volta das 15h, e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão.

A vítima identificada como ''Pelé'' estava em uma motocicleta com sua esposa e filho, e transitava e um trecho do povoado Pau Ferro, zona rural da cidade.

Pelé se dirigia com destino a uma fazenda da família do vereador Neguinho Boiadeiro, morto no dia 09 de novembro de 2017, onde prestava seus serviços.

O trabalhador teria perdido o controle da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, a esposa e o filho foram levados para o Hospital da cidade e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Até o fechamento desta matéria não foi possível saber o estado de saúde de ambos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal do acidente. 

 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News