27/04/2024 01:41:53

Polícia
17/01/2018 07:46:00

Policia divulga prisão de onze acusados de homicídios em Maceió


Policia divulga prisão de onze acusados de homicídios em Maceió
Secretário e delegados

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou os nomes de onze acusados de homicídios praticados na capital alagoana, sendo um deles menor de idade, durante uma coletiva à imprensa realizada na tarde desta terça-feira (16), na sede da SSP.

Entre os que foram presos está Rehoboan Maxwell Oliveira de Lima, vulgo “Suel”, 19 anos, detido em janeiro do ano passado, no bairro do Poço. Ele é acusado de matar com disparos de arma de fogo Ernande Santos da Silva de Almeida, em maio de 2013, no Vale do Reginaldo, motivado por disputas entre facções criminosas no bairro.

Gabriel de Souza Nunes, vulgo “Biel”, 19 anos, foi preso em dezembro de 2017, no Cidade Universitária, acusado de assassinar a tiros Fabrício do Nascimento, em outubro do mesmo ano. Segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúmes do ex-marido da companheira da vítima.

Maxsuel Henrique da Conceição, o “Sete”, 20 anos, e Erick Enderson Vitório dos Santos “Peito de Pombo”, 18 anos, foram presos em flagrante no dia 3 de janeiro de 2018, no Vergel, acusados de duplo homicídio de Wesley Michael Kevin Silva de Araújo e João Vítor Nunes da Silva, em setembro de 2017. A motivação do crime foi a guerra entre facções rivais no bairro por tráfico de drogas.

Paulo Lopes da silva, 48 anos, foi preso neste dia 4, acusado de ser o autor intelectual do homicídio de Arnaldo Luiz de Lima, em abril passado, no bairro Cidade Universitária, em razão de uma dívida de R$ 10 mil da vítima referente à compra de uma moto.

Tayrone Marques Costa, o “Bob esponja”, 26 anos, foi preso no dia 5 deste mês, acusado de participar do homicídio de Jonathan dos Santos Lins, em março passado, no bairro do Vergel. O crime foi motivado por dívida de drogas.

Renilton José O. dos Santos, “Netinho”, 18 anos e Alison Gabriel Teixeira da Conceição,  “Manga Rosa”, 20 anos, são acusados de assassinar Geovane Diniz da Silva, em abril de 2017, no bairro do Pontal da Barra.  A motivação do crime foi uma briga entre Netinho e a vítima, que eram amigos de infância, com o intuito de ganhar “fama” no Vergel, onde seriam traficantes.

P.A. S de 17 anos foi apreendido no dia 12 de janeiro, suspeito de assassinar com disparos de arma de fogo Thiago Miguel dos Anjos, em setembro, no Benedito Bentes, devido a uma disputa entre facções criminosas no bairro.

Também foram presos Maykeanderson Barbosa e Fernando André Nascimento dos Santos, respectivamente ontem e hoje.

Cada Minuto

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News