25/04/2024 03:54:22

Polícia
16/01/2018 22:59:54

Atentado deixa dois mortos e um baleado dentro de residência em Boca da Mata


 Atentado deixa dois mortos e um baleado dentro de residência em Boca da Mata
Dois morreram e outro está em estado grave

Duas pessoas morreram e uma foi baleada durante um atentado ocorrido na tarde desta terça-feira (16), dentro de uma residência localizada no bairro Valera, na cidade de Boca da Mata. A informação foi confirmada pelo 76º Distrito Policial (76º DP).

Segundo informações da PC, as vítimas fatais foram identificadas como José Wellington e José Lenílson, ambos de 24 anos. A outra vítima que foi baleada ainda não foi identificada.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas dentro da residência por criminosos armados, que invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

José Wellington e José Lenílson morreram no local e a outra vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Na frente do local onde ocorreu o duplo homicídio e a tentativa de homicídio, é intensa a movimentação de curiosos.

A polícia ainda não tem informações sobre as possíveis motivações ou suspeitos para o crime. 

Agências

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News