29/03/2024 03:49:04

Especiais
16/01/2018 21:21:00

Qual é o tempo ideal de duração do sexo


Qual é o tempo ideal de duração do sexo

Uma pesquisa internacional realizada pelo site de relacionamentos SaucyDatesrevelou que, em média, as mulheres esperam que o sexo dure 25 minutos e 51 segundos. Isso sem contar a sedução antes, as preliminares e o carinho pós sexo. São 25 minutos só de penetração mesmo. Entre os homens, a expectativa é semelhante. São 25 minutos e 43 segundos.

Para chegar ao resultado, foram entrevistadas 3.836 pessoas com duas perguntas: “Quanto tempo durou a última vez que você fez sexo (intercurso, não preliminares)?” e “Quanto tempo você gostaria que o sexo (intercurso, não preliminares) durasse?”.

Leia mais:
5 mitos sobre sexo em que você precisa parar de acreditar agora
Esta camisinha coleta dados de suas relações sexuais

O resultado é frustração. Afinal, “o homem comum em qualquer país, com qualquer idade, não chega nem perto dessa marca. Nos cinco países em que a pesquisa foi feita (EUA, ìndia, Austrália, Canadá e Reino Unido), foram os americanos que garantiram se sair melhor na prática.

A última vez que fizeram sexo, a penetração durou em média 17,05 minutos. Os piores foram os indianos, que permaneceram em ação por 15 minutos e 15 segundos. É bom lembrar, porém, que a pesquisa dependia da resposta das pessoas, e não seria novidade se os participantes inflassem os próprios feitos.

Ano passado, Brendan Zietsch, psicólogo da Universidade de Queensland, na Austrália, fez uma revisão de estudos, que aponta a duração padrão do sexo variando entre 33 segundos a 44 minutos. Mas, na média, o tempo médio entre casais heterossexuais ficou em 5,4 minutos – números bem mais plausíveis, diga-se.

Uma informação curiosa extraída da pesquisa do Saucy Dates se refere à idade dos participantes. Em todos os países, o tempo que permaneceram fazendo sexo na última relação foram mais altos entre os 27 e os 32 anos. A única exceção é a Índia, onde atingiram o ápice da performance (pelo menos em relação ao tempo da transa) aos 50 anos.

Fonte Revista Galileu

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News