29/03/2024 05:11:51

Inhapi
15/01/2018 12:45:59

Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido em Inhapi


Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido em Inhapi
A vitima fatal e seu veiculo

Um capotamento de veículo deixou uma pessoa morta e outra bastante ferida na noite deste sábado, 13, em um trecho da BR-423 no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Leonicio Alves de Oliveira mais conhecido como ‘Nilson’, 53 anos.

Segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h30min, Nilson ocupava um carro Fiat Strada cor cinza e placa EZE-0280, quando de forma desconhecida perdeu o controle e capotou. Ele morreu na hora, já outro rapaz que estava no carro identificado como Sérgio Vieira Rodrigues, 25 anos, ficou com graves ferimentos.

O corpo de ‘Nilson’ ficou preso às ferragens. Ele só foi retirado após um trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por meio das redes sociais, um familiar informou que o sepultamento do corpo de Nilson Miranda irá acontecer nesta segunda-feira, 15, às 10h da manhã; o corpo está sendo velado na Rua Teotônio Vilela no centro da cidade de Inhapi.

Radar 89

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News