26/04/2024 11:53:12

Maceió
14/01/2018 14:02:53

Casal é suspeito de matar vizinhos por inveja após venda de imóvel


Casal é suspeito de matar vizinhos por inveja após venda de imóvel
Viatura do IML recolhe os corpos

Um casal é suspeito de matar os vizinhos, supostamente por inveja, na noite desse sábado (13), na Grota da Paz, Benedito Bentes I, parte alta de Maceió. Uma cavadeira de pedreiro foi usada para praticar o duplo homicídio.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar com testemunhas, as vítimas também eram um homem e uma mulher, casados, e amigos dos autores do crime.

Segundo os vizinhos, o casal apontado como assassino, havia colocado a casa à venda, e pouco depois, as vítimas também anunciaram o próprio imóvel. O casal assassinado conseguiu vender primeiro e, ontem, o comprador efetuou o pagamento.

Ainda de acordo com testemunhas, o casal autor do crime chamou os vizinhos até sua casa, para beber, o que teria sido apenas um álibi para o crime. Logo no início da noite, os autores atacaram as vítimas com a cavadeira e mataram o homem e a mulher com pancadas e perfurações.

A polícia encontrou lesões por todo o corpo dos dois. Ambos foram recolhidos após a perícia para a sede do Instituto Médico Legal, onde só ela foi identificada. Marigleice de Oliveira Lima tinha 40 anos.

Os autores do duplo homicídio levaram o dinheiro da venda da casa das vítimas e fugiram. Eles não foram identificados.

A Delegacia de Homicídio esteve no local, mas o crime foi classificado como latrocínio (roubo seguido de morte), e deve ser encaminhado para outra delegacia.

TNH1

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News