29/03/2024 04:19:17

Cacimbinhas
13/01/2018 07:57:58

Colisão entre carro e caminhão deixa feridos em estado grave na AL-120


Colisão entre carro e caminhão deixa feridos em estado grave na AL-120
Caminheta sofreu avarias

Uma colisão entre uma caminhonete e um carro deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (12), em um trecho da AL-120, entre os municípios de Cacimbinhas e Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. 

De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militares de Santana do Ipanema, o condutor do veículo Uno, de cor prata e de placa MVI-0371, Francisco Silva Leite, de 38 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Agreste em estado gravíssimo. 

O motorista e o passageiro que estavam na caminhonete, de placa MUH-7255, ficaram feridas. Eles foram retirados do veículo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Major Izidoro. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foi divulgado.

Uma viatura de salvamento e combate a incêndios e uma viatura de resgate foram encaminhadas para o local. Seis militares foram empregados para a ocorrência. 

Gazetaweb

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News