28/03/2024 09:43:15

Murici
10/01/2018 16:55:24

Veículo capota na BR-104 e deixa uma pessoa ferida em Murici


  Veículo capota na BR-104 e deixa uma pessoa ferida em Murici
Acidente deixou criança ferida

Um capotamento na Br-104 deixou uma criança ferida, no final da manhã desta terça-feira (09.01), em um trecho da rodovia pertencente ao município de Murici.

Segundo informações, por volta das 11h40min, um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde e placas de Murici-AL, teria saído da pista e capotado em uma curva próximo a ponte da cachoeira.

Ainda segundo informações, seis pessoas não identificadas estavam no interior do veículo, sendo três adultos e três crianças. Uma das crianças foi socorrida por populares que passavam no momento em que ocorreu o acidente, e ficou a espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) de Murici. As outras cinco vítimas estavam consciente e aparentemente sem ferimentos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve presente no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A criança foi levada na ambulância do (Samu) diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Fonte Muricionline

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News