26/04/2024 22:53:13

Marechal Deodoro
10/01/2018 16:53:50

Após intensa troca de tiros forças Policiais recuperam duas camionetes roubadas em Marechal Deodoro


Após intensa troca de tiros forças Policiais recuperam duas camionetes roubadas em Marechal Deodoro
Duas caminhonetas foram recuperadas

No começo da noite desta terça-feira dia 09 de janeiro de 2018, após uma denúncia anônima dando conta que uma camionete Amarok, estava abandonada em um rio chamado “Rio do Limão”, na Zona Rural de Marechal Deodoro, homens da 17ª DP, da Força Tática da 5ª Cia e 18º DP, se deslocaram para o local afim de constatar o fato.

Chegando no local uma outra camionete Toyota hilux de cor prata estava estacionando próximo ao primeiro veículo abandonado, quando as forças policiais ao solicitar a identificação dos ocupantes, os elementos que estavam na camionete começaram a atirar contra as guarnições.

Após o intenso tiroteio os suspeitos conseguiram fugir adentrando em uma mata e deixando os veículos, que haviam sido roubados nos últimos dois dias na Barra de São Miguel

Dentro da Hilux, placas frias que possivelmente serviriam para clonar a amarok, foram encontradas. Além disso um aparelho bloqueador de GPS, também foi encontrado.

Os veículos foram encaminhados para a delegacia de Marechal Deodoro, onde os proprietários foram comunicados e deverão na manhã desta quarta-feira ter seus bens devolvidos.

 

Fonte Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News