24/04/2024 05:26:46

Maceió
09/01/2018 06:55:05

Homem é preso acusado de estuprar os dois filhos de um amigo


Homem é preso acusado de estuprar os dois filhos de um amigo
O acusado (camisa clara) e o pai do menor quando foram presos

7 Segundos - Na tarde desta segunda-feira (08), foi registrada pela Polícia Militar uma ocorrência de uma tentativa de abuso sexual, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Dois irmãos, um de sete e o outro de 10 estavam sendo, supostamente, abusados por um amigo do pai deles, identificado como Adeilton João dos Santos, 49. O pai, identificado como Rafael Francisco da Silva, 35, também foi levado pela polícia. Ele estava alcoolizado.

De acordo com o conselheiro tutelar da 1° região, Márcio Pessoa, o acusado já vem abusando das crianças há algum tempo. Ainda de acordo com Márcio, ele se aproveitava quando o pai dos meninos, que seria alcoólatra e ambulante, saía para beber e trabalhar.

Segundo o conselheiro, as crianças confirmaram que o Adeilton penetrava com o dedo o ânus deles. Os meninos também revelaram que não contaram ao pai sobre os abusos, pois tinham medo de que ele os repreendessem por acusar um amigo dele.

Ainda segundo Márcio Pessoa, o Conselho Tutelar e a uma guarnição da PM foram à casa que as crianças residem com o pai e constataram que o local é insalubre. “Ali é lugar de porco, não é lugar de ser humano”, afirmou o conselheiro titular.

As crianças, o acusado e o pai foram encaminhando pela base comunitária do Vergel do Lago ao Conselho Tutelar. Em seguida, foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para o registro de um Boletim de Ocorrência.

O Conselho Tutelar vai fazer um relatório pedindo à justiça que destitua a guarda dos filhos. Adeilton e Rafael serão liberados, porque não foram presos em flagrantes.

As crianças ficaram sob responsabilidade de um tio, que é irmão do pai, até a justiça decidir o futuro deles.

 

Utillidade Pública

 

Procura-se

Cadela  da raça  Pinscher

Bairro: costa e Silva

atender por Chloe ,cor caramelo,ela foi vista na frente da Praça  Santa Quitéria.

Gratifica-se quem o encontrar. Desaparecida em 31-12-2017

Armando 999916007 - Juliana 993358293

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News