29/03/2024 01:40:03

Piranhas
08/01/2018 13:01:56

Atentado a balas deixa um morto e outro ferido no município de Piranhas


Atentado a balas deixa um morto e outro ferido no município de Piranhas
Vitima veio a óbito no local

Sertão em foco - Um atentado a balas deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste domingo, 7, por volta das 17h30, em uma estrada vicinal na zona rural de Piranhas no Sertão de Alagoas.


Informações colhidas pela reportagem do Radar 89, dão conta que os dois homens estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por outros que estavam armados, diversos tiros foram efetuados e um morreu na hora, o outro foi baleado e socorrido por terceiros para o Posto de Saúde do Distrito de Piau.

O homem que morreu foi identificado apenas como ‘Tancredo’. Já o outro rapaz que resistiu, foi identificado como João Gomes de Oliveira.

A unidade de saúde informou que os primeiros atendimentos foram realizados, inclusive João Gomes pode ficar deficiente de um olho, em seguida ele foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Devido à gravidade, o homem foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para Arapiraca.

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.

Fonte: Radar89

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News