27/04/2024 00:48:44

Alagoas Violência
07/01/2018 09:19:35

Dois homicídios são registrado no sábado (6) pela polícia em Maceió


Dois homicídios são registrado no sábado (6) pela polícia em Maceió
Ilustração

7 Segundos - Segundo informações, o jovem  identificado como Luis Carlos Dos Santos, 21, morreu no local. Enquanto a mulher, identificada como Andreia Tintino Ferreira dos Santos, 33, chegou a ser socorrida e levada ao HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivações do crime são desconhecidas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos médicos. A Delegacia de Homicídios também esteve no local.

Outro homicídio registrado pela polícia no sábado (06) foi no Vergel do Lago, na capital alagoana. Um jovem foi morto a tiros com cerca de nove tiros, sendo sete no tórax e dois na perna direita.

A vítima foi identificada como Isac Antônio Paulino da Silva de 21 anos. A autoria do crime é desconhecida, assim como as motivações.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Médico Legal (IML) estiveram no local para a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios também esteve no local para os procedimentos cabíveis.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News