26/04/2024 21:37:12

Maceió
06/01/2018 10:36:43

Maceió Verão 2018: tudo o que você precisa saber para curtir o evento


Maceió Verão 2018: tudo o que você precisa saber para curtir o evento

Cada Minuto - O Maceió Verão se inicia neste sábado (08) e promete ser um grande festival. Com cantores nacionais e locais, o Maceió Verão que será realizado no Estacionamento do Jaraguá começa às 16h e os shows devem ser finalizados até às 22h.

Em sua quarta edição e para este primeiro dia, o evento receberá o cantor Léo Santana que será a primeira atração e começa a cantar às 18h.

Para este sábado, o Maceió Verão receberá os artistas locais Wilma Araújo e Igbonan Rocha. Além do cantor nacional, Léo Santana, o festival também recebe a cantora Cláudia Leitte.

Leia Mais: Claudia Leitte, Péricles, Cidade Negra; confira a programação do Maceió Verão 2018

Bebidas

As pessoas que vão aproveitar o evento podem entrar com bebidas, desde que estejam em garrafas plásticas transparentes. A Prefeitura de Maceió informou que por medidas de segurança, não será permitida a entrada no evento com latinhas ou garrafas de vidro. A entrada com Coolers e isopores também não será permitida. .

Como fica o trânsito?

A partir de 13h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) farão duas interdições. A primeira acontece no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao estacionamento de Jaraguá, ou seja, os veículos terão que seguir pela Rua Sá e Albuquerque sentido Centro.

O segundo ponto que será alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento e o fluxo será desviado para a Rua Sá e Albuquerque.

A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Rua Sá e Albuquerque. Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23h.

CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vai disponibilizar seis viagens extras todos os sábados de janeiro para atender ao público do Festival Maceió Verão 2018.

A primeira viagem da grade de horário específica para o festival começa às 13h51, com partida de Lourenço de Albuquerque até a Estação Jaraguá, e a última faz o caminho inverso, com partida da Estação Jaraguá às 23h (no quadro acima, você confere todos os horários).

Ônibus

As empresas com linhas que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, deverão incrementar mais uma viagem após o fim da sua programação normal, em todos os quatro sábados do mês de janeiro.

Estrutura do evento

A empresa Branco Promoções e Eventos ficará responsável pela administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual dos eventos.

O público que busca mais conforto e privacidade na festa poderá contar com um camarote open bar de cerveja, água e refrigerante em uma área exclusiva com vista privilegiada, estrutura de banheiros e bares exclusivos, além de uma praça de alimentação.


 

1 / 2


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News