19/04/2024 20:00:37

Maceió
06/01/2018 08:32:09

Início de obras do viaduto da PRF exigirá mudança no trânsito na região


Início de obras do viaduto da PRF exigirá mudança no trânsito na região
Transito sofrerá mudanças

Alagoas Alerta - Os preparativos que antecedem o início dos serviços de campo para implantação do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió, entram agora nas últimas etapas. Como parte dos serviços preliminares à efetivação do primeiro desvio e o consequente começo dos trabalhos, será preciso interditar, a partir desta segunda-feira (8), uma das faixas de tráfego da Av. Durval de Góes Monteiro, no sentido Aeroporto – Centro.

O trecho bloqueado vai da antiga rotatória da PRF até a altura do Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante. Para facilitar o tráfego na região e evitar maiores congestionamentos, a equipe técnica da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) já alinhou junto com a SMTT a liberação do uso da faixa azul ao longo do trecho durante o período de interdição, que deverá se estender até o dia 22 de janeiro.

Localizado em um dos principais conflitos de tráfego de Maceió, no entroncamento das rodovias federais BR-316 e BR-104, a implantação do equipamento urbano irá atuar como uma das principais estratégias de alternativa viária na capital alagoana.

*Agência Alagoas

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News