20/04/2024 01:32:44

Maceió
06/01/2018 08:28:24

Menor é detido e confessa ter participado de execução que foi filmada em Maceió


Menor é detido e confessa ter participado de execução que foi filmada em Maceió
Crime em Maceió foi filmado

Gazetaweb - Equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) apreenderam, nesta sexta-feira (5), o menor P.V.J.G, de 16 anos, suspeito de participar do assassinato de um jovem nessa quinta-feira (4), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A execução foi filmada e o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima pertencer a uma facção rival que domina a região. 

Nas imagens do crime que ganharam as redes sociais, a vítima - identificada apenas como Farofa -, foi morta a tiros, golpes de arma branca e pedradas. Em seguida, o menor apreendido teria efetuado golpes de arma branca, pelo fato de o seu primo ter sido morto na virada do ano pela facção rival da qual a vítima fazia parte. 

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito narrou que estava em casa quando ouviu os disparos de arma de fogo. Foi quando ele desceu, chegou ao local onde a vítima estava e presenciou o crime. Após os disparos de arma de fogo, o menor efetuou os golpes com a faca. 

"Eu só dei as facadas. Ele já estava morto. Sobre o crime, agora, tem duas versões que estão dizendo por aí. A primeira é que ele foi ao Jacintinho buscar cocaína e a outra aponta que ele foi visitar a avó", narrou o suspeito, revelando para as equipes das Polícias Militar e Civil o nome das outras pessoas que participaram do crime. 

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) pede que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato pelo disque denúncia, no número 181. O sigilo de quem envia as informações é assegurado pela pasta.

Em respeito ao leitor, as imagens do crime não serão exibidas nesta reportagem. 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News