19/04/2024 13:53:38

Santana do Ipanema
05/01/2018 07:26:35

Idoso morre durante abordagem da PM em Santana do Ipanema


Idoso morre durante abordagem da PM em Santana do Ipanema
Ilustração

Alagoas na Net - Um idoso de 73 anos morreu durante uma ação policial realizada nesta quinta-feira (4) em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. O caso se deu na Travessa Santa Sofia, próximo a rua homônima, no bairro Camoxinga.

Segundo apurado pela reportagem, Mário Feitosa dos Santos foi alvo de uma denúncia anônima e quando foi abordado pelas equipes da Polícia Militar acabou passando mal. Ele foi levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, mas já chegou sem vida.

Por telefone o site tentou obter detalhes da ação junto ao 7º Batalhão, entretanto, os militares de plantão informaram que ainda não dispunham de informações, já que o caso foi levantado pela equipe de inteligência da PM e ainda não constava o relatório no sistema.

Após chegar ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo o corpo do idoso foi encaminhado até o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O direcionamento é dado pelo médico quando não se tem como afirmar a real causa da morte.

“Pacientes que chegam em óbito ou que morrem logo depois e os médicos tem dúvidas ou não fecharam o diagnóstico, são encaminhados para o SVO. Quando é trauma (tiro, facada, acidente) é encaminhado ao IML”, relatou uma fonte ao site.

Por Lucas Malta / Da Redação

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News