18/04/2024 22:22:25

24/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um desentendimento entre um casal levou a polícia até a residência número 81, na Rua Bom Destino, no Barro Duro, em Maceió, onde foi efetuada a prisão do aposentado Edis Paulo dos Santos, 67 anos, por ter agredido violentamente a amásia Kisliane Gomes, 22 anos. O desentendimento foi registrado na Delegacia de Plantão I, onde o acusado foi autuado em flagrante e em seguida conduzido até a delegacia da Mulher, já que foi enquadrado pelo delegado de  plantão, Flávio Saraiva, na lei Maria da Penha.

Ao prestar queixa na Delegacia, Kisliane informou aos policiais que vinha sendo abusada sexualmente por Edis Paulo, desde os seis anos de idade, já que o acusado morava com a mãe dela, Josefa dos Santos. Mesmo morando sob o mesmo teto, Kisliane vinha traindo a mãe com o padrasto. Ela contou que não o denunciou porque era ameaçada de morte. A jovem, aos 18 anos, engravidou do padrasto. Hoje com 22 anos, ela contou que  Edis Paulo se separou da mãe dela e passaram a viver juntos.

Kisliane disse ainda que a agressão foi por causa dos ciúmes de Edis. Agora com três filhos menores, a jovem não sabe como será a vida. "Daqui pra frente tenho que me virar para sustentar meus filhos, porque tenho certeza que minha mãe não vai me aceitar mais na casa dela'”, disse.

com alagoasemtemporeal // cicero santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News