28/03/2024 05:38:00

Água Branca
03/01/2018 08:13:47

Homem é executado dentro de residência enquanto bebia com amigos


Homem é executado dentro de residência enquanto bebia com amigos
Crime foi no interior dessa residencia

7 Segundos - Um homem foi morto, no início da tarde desta terça-feira (02), com vários disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Flávio Santos de Gusmão, de 41 anos, foi morta dentro de sua residência, na Rua das Palmeiras, no bairro Chã da Bebedouro, em Maceió.

De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando dois homens entraram na casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Flávio, que morreu no local.

Segundo familiares, Flávio Gusmão não tinha inimigos, não era usuário de drogas, nem tinha passagem pela polícia, e por isso, não sabem a quem atribuir o crime. 

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) foram acionadas até o local e realizaram diligencias, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para realizar os devidos procedimentos.  

A Polícia pede a ajuda da população para encontrar os suspeitos do crime. As denúncias podem ser repassadas por meio do disque denúncia, no número 181.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News