23/04/2024 08:38:27

24/10/2008 00:00:00

Especiais


Especiais
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, foi homenageado pela Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (Seune), nesta quinta-feira (23). Hollanda Ferreira recebeu a Comenda Educação Seune – a mais alta honraria acadêmica da instituição.

            Durante a entrega da honraria, o diretor-geral da Seune, Sebastião Palmeira, destacou que a homenagem se estende a todos que fazem o Poder Judiciário alagoano, desde os servidores aos desembargadores que compõem a Corte Estadual. “O magistrado é o espelho da sociedade, e o desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira se tornou, ao longo dos seus anos de carreira jurídica, um espelho cristalino, sem nunca ter maculado sua toga. Por esse motivo é merecedor desta e de tantas outras homenagens, por seu um bom juiz e ter feito de sua vida uma verdadeira aula de civismo”, exaltou Palmeira.

            Em suas palavras, o presidente do TJ ressaltou que todos os elogios dirigidos à sua pessoa devem ser divididos por todos que o fizeram chegar a esta situação, durante os seus mais de 30 anos de magistratura. “Trabalho e dedicação são qualificações que, por assim dizer, marcam minha trajetória de vida. Em razão disso, guardarei essa comenda com uma deferência muito especial, em nome de todos que fazem o Judiciário alagoano, o que certamente amplia muito minha responsabilidade”, pontuou Hollanda Ferreira.

            A homenagem aconteceu durante a inauguração da nova sede do 3º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, que passará a funcionar nas dependências da instituição de ensino.

com assecom // flávia gomes de barros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News