29/03/2024 08:37:05

Igreja Nova
01/01/2018 20:33:47

PM prende trio com arma e munições em igreja Nova


PM prende trio com arma e munições em igreja Nova
Armas apreendidas em Igreja Nova

Já é Notícia - Policiais militares do 11º BPM registraram a apreensão de uma arma de fogo e munições, no último sábado (30), em Igreja Nova, interior de Alagoas. Três jovens acabaram presos.

A equipe do Pelopes 2 realizava rondas pelas imediações da CODEVASF quando se deparou com alguns indivíduos em frente a um casebre em atitudes suspeitas, sendo de imediato efetuada a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado em poder de Eduardo Costa Valeriano, de 22 anos, um carregador de pistola calibre 765 com seis munições intactas. Já com Lucas Souza, de 19 anos, foi encontrado pequena quantidade de material entorpecente.

Em seguida, prosseguiu-se a averiguação ao interior do casebre, ocasião onde fora encontrado uma espingarda calibre 28, bem como um cartucho carregado e outros três vazios, além de um facão e duas facas. Danilo Costa Valeriano, de 24 anos, irmão de Eduardo, assumiu ser o proprietário da referida arma.

O trio foi encaminhado para a 7ª DRP para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News