28/03/2024 08:05:27

Batalha
01/01/2018 11:06:26

Grupamento aéreo reforça patrulhamento em Batalha


Grupamento aéreo reforça patrulhamento em Batalha
Vista aérea de Batalha

Gazetaweb – A Secretaria de Segurança Pública (SSP) redobrou as atenções no município de Batalha, Sertão de Alagoas, neste fim de semana, por conta das festas de fim de ano. O grupamento aéreo mantém patrulhamento diário na cidade para identificar possíveis mobilizações suspeitas. A segurança no município está reforçada desde o mês de novembro após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro (PSD), ocorrido no dia 9, e do também vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho (PR), ocorrido no dia 15 de dezembro.

"A vigilância aérea continua no município de Batalha com o helicóptero Falcão 03, do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública  (SSP). Diariamente há patrulhamento na região, em apoio às equipes ostensivas que foram para reforçar o policiamento por terra".

Segundo o Grupamento Aéreo, as investidas e o aumento de rondas pelos ares são para identificar possíveis mobilizações suspeitas, a distância, acionando e agindo em tempo hábil.







Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News