19/04/2024 12:51:13

Maceió
30/12/2017 07:20:39

Feriadão muda funcionamento do comércio e rotina da cidade


Feriadão muda funcionamento do comércio e rotina da cidade
Shoping (Ilustração)

Gazeta de Alagoas - O ritmo na cidade começou a diminuir já na quinta-feira, 28. O menor volume de carros nas principais avenidas, e o aumento do fluxo nas vias de saída em direção ao litoral, a outros municípios e aos estados vizinhos, indicavam desde cedo que o feriado de final de ano chegou ao ápice.

Este domingo, 31, último dia de 2017, e o feriado desta segunda-feira, 1º, Dia da Confraternização Universal, mudaram a rotina dos maceioenses. Com órgãos públicos e bancos fechados, a atenção se voltou para shoppings, bares e restaurantes, que optaram por um horário especial no feriadão.

Vários estabelecimentos comerciais não funcionam nesta segunda-feira, 1º. O Parque Shopping, em Cruz das Almas, por exemplo, funciona das 10h às 20h no domingo, mas, exceto a praça de alimentação, que funciona das 12h às 22h, fecha completamente, inclusive os cinemas, nesta segunda-feira. .

No Maceió Shopping, em Mangabeiras, e no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, a programação deste domingo é a mesma: fecham os cinemas e as lojas, e a praça de alimentação funciona das 9h às 20h. Já no dia 1º, só os cinemas abrem normalmente. A informação das assessorias é que as lojas do Shopping Farol estarão fechadas, mas o cinema funcionam. Já o Arapiraca Garden Shopping fecha completamente domingo, 31, e segunda, 1º.

As lojas do comércio do centro de Maceió estarão fechadas no domingo, voltando a funcionar das 8h às 18h, da terça-feira, 2, quando 2018 começa oficialmente. Como já é tradição, os bancos fecharam na quinta-feira, 28, e só reabrem na terça-feira, 2. Para atender suas necessidades, o cliente deve recorrer ao internet banking e aos caixas eletrônicos. Garante a Federação Brasileira de Bancos que as contas com vencimento na segunda-feira, 1º, podem ser pagas sem juros na terça-feira, 2.


Feliz Ano Novo

 

 

Aviso aos patrocinadores e internautas:

 

A partir de hoje (30.12.2017) e até a manhã do dia 02.01.2018) diferentemente dos outros informativos a Agência Tribuna União vai atualizar cada noticia que for acontecendo deixando você sempre bem informado apesar do clima festivo. Boas Festas e Feliz Ano Novo sempre com a informação verdadeira.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News