29/03/2024 12:37:23

Maceió
30/12/2017 07:18:58

Homem é preso por mandado de prisão flagrado com 21.650 gramas de maconha


Homem é preso por mandado de prisão flagrado com 21.650 gramas de maconha
CODE em Maceió

Já é Notícia - Policiais civis da Central de Flagrantes I, comandados pelo delegado Leonardo Assunção, cumpriram nesta sexta-feira (29), um mandado de prisão de um homem que foi detido em flagrante com vários quilos de entorpecentes.

José Elival dos Santos, de 31 anos, conhecido como “Val”, foi localizado por policiais militares com 21.650 gramas de maconha, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Os militares ao chegarem a residência de “VAL”, ele estava saindo com a droga, e ao perceber a chegada da guarnição, tentou entrar em casa, mas foi abordado, com vários tabletes de maconha dentro de uma caixa que serve para colocar verduras. Os tabletes apreendidos pesaram, vinte e um quilos, seiscentos e cinquenta gramas.

Após a prisão, os agentes o investigaram e constataram um mandado de prisão em aberto, contra ele, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que José Elival já havia sido autuado por homicídio, delito cometido no dia 30 de junho de 2006. Crime que vitimou Hemisson da Silva, no município de Porto Calvo. 


Feliz Ano Novo

 

 

Aviso aos patrocinadores e internautas:

 

A partir de hoje (30.12.2017) e até a manhã do dia 02.01.2018) diferentemente dos outros informativos a Agência Tribuna União vai atualizar cada noticia que for acontecendo deixando você sempre bem informado apesar do clima festivo. Boas Festas e Feliz Ano Novo sempre com a informação verdadeira.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News