25/04/2024 00:57:13

Trabalho
30/12/2017 07:15:27

Polícia Civil convoca aprovados em concurso de 2012 para curso de formação


Polícia Civil convoca aprovados em concurso de 2012 para curso de formação
Ilustração

7 Segundos - A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está convocando os candidatos remanescentes ao cargo de Agente de Polícia, considerados aprovados na primeira etapa do Concurso Público instituído pelo Edital nº 1/2012 – PC/AL, para a segunda etapa. Os candidatos devem comparecer na sede da Academia da instituição, nos dias 2 e 3 de janeiro, para se inscrever no curso de formação. Confira aqui o edital de convocação, que deve ser publicado na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

O candidato ou seu procurador deve se dirigir ao prédio da Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal) localizada na Rua empresário Jorge Montenegro Barros, nº 3833, no bairro Santa Amélia, em Maceió, das 8 às 17h (horário local), com o objetivo de realizar matrícula para participação na 2ª Turma do Curso de Formação Policial.

De acordo como delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, as aulas serão iniciadas no dia 4 de janeiro, com aula inaugural às 8h, em local a ser definido e divulgado no ato da matrícula e no site oficial da Polícia Civil de Alagoas.

Na matricula, os candidatos devem estar munidos de carteira de identidade original ou cópia autenticada em cartório e ficha de matrícula acadêmica, disponibilizada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_al_12.

Reunião definiu detalhes sobre curso de formação

Na manhã desta sexta-feira (29), o delegado-geral Paulo Cerqueira, a delegada-geral adjunta Kátia Emuelly, o gerente da Gapocal, Antonio Carlos Lessa, e demais integrantes da instituição, se reuniram na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, para definir detalhes sobre o curso de formação.

 Feliz Ano Novo

 

Aviso aos patrocinadores e internautas:

 

A partir de hoje (30.12.2017) e até a manhã do dia 02.01.2018) diferentemente dos outros informativos a Agência Tribuna União vai atualizar cada noticia que for acontecendo deixando você sempre bem informado apesar do clima festivo. Boas Festas e Feliz Ano Novo sempre com a informação verdadeira.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News