16/04/2024 14:51:31

Arapiraca
30/12/2017 07:05:00

Homem é executado com dez tiros, em Arapiraca


Homem é executado com dez tiros, em Arapiraca
Ilustração

 

Já é Notícia - Um homem, identificado como Dayvid Weverton Chaves Santos, de 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (29). O homicídio foi registrado na Rua Manoel Martins Lemos, no bairro Primavera, em Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima estava com outra pessoa, que também foi baleada, mas fugiu, tomando destino ignorado. Testemunhas relataram que homens chegaram em um carro, modelo Gol de cor preta, e dispararam cerca de 10 tiros contra a dupla, que estava dentro de uma residência.

Após os tiros, os autores fugiram, sem deixar pistas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos cabíveis e está realizando diligências em busca dos suspeitos. 

Equipes do Instituto Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos.  

 

 

 Feliz Ano Novo

 

 

Aviso aos patrocinadores e internautas:

 

A partir de amanhã (30.12.2017) e até a manhã do dia 02.01.2018) diferentemente dos outros informativos a Agência Tribuna União vai atualizar cada noticia que for acontecendo deixando você sempre bem informado apesar do clima festivo. Boas Festas e Feliz Ano Novo sempre com a informação verdadeira.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News