28/03/2024 12:09:05

Maceió
27/12/2017 11:27:50

Homem acusado de estuprar a própria filha é preso em Murici


Homem acusado de estuprar a própria filha é preso em Murici
Ilustração

Gazetaweb - Um homem suspeito de manter relações sexuais com a própria filha foi preso pela polícia na cidade de Murici, nesta terça-feira (26). Cícero Ferreira da Silva, de 52 anos, terai abusado da filha de 12 anos de idade e a incentivado a se relacionar com outros homens, a fim de obter recursos financeiros para os custos da manutenção da residência da família.

Segundo o delegado Cayo Rodrigues, do 116º Distrito Policial (116º DP), a adolescente foi encaminhada a um abrigo para crianças e adolescentes, para que o contato com o pai fosse evitado.

Após Cícero Ferreira ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, e está à disposição do Poder Judiciário.

A autoridade policial disse ainda que as investigações continuam, para identificar outros possíveis autores do crime contra a liberdade sexual da adolescente.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News