26/04/2024 13:39:16

Saúde
25/12/2017 10:13:09

Cenoura Remove Tosse e Catarro dos Pulmões Naturalmente


Cenoura Remove Tosse e Catarro dos Pulmões Naturalmente
Ilustração

saudeebemestar.blog.br - A cenoura é um vegetal extremamente saudável que têm uma rica fonte de vitamina A e  b-caroteno, essenciais para a saúde dos nossos olhos.

A cenoura também contêm vitamina C, K, e B, e é uma grande fonte de diversos minerais, tais como o magnésio, potássio, ferro, cálcio, fósforo, e manganês.

Além do fato de que elas são extremamente eficazes para a melhoria da saúde dos olhos, cenouras são benéficas para os movimentos intestinais e do sistema imunológico.

Além disso, eles são de grande ajuda no tratamento da tosse, resfriados, bronquite, asma, e todos os tipos de problemas respiratórios.

Apresentamos-lhe um remédio natural que efetivamente trata uma tosse e elimina o catarro dos pulmões. Esta receita pode ser usada em ambos, adultos e crianças.


Cenoura Remove Tosse e Catarro dos Pulmões

Ingredientes necessários:


1/2 kg de cenoura
3-4 colheres de chá de mel

 

Instruções:

Corte as cenouras em fatias pequenas e deixe ferver. Em seguida, remova as cenouras do calor, e use um garfo ou um liquidificador, a fim de triturá-las.

Você deve manter a água em que você ferveu as cenouras. Deixe a água esfriar e adicione o mel nela. Em seguida, adicione a água para as cenouras trituradas. Feito isso, o seu xarope natural estará pronto! Certifique-se de mantê-lo em uma geladeira ou em um local frio (8-10 °C).


Uso:

 

Você pode usar este xarope natural, regularmente, pois é completamente seguro. Tome de 3 a 4 colheres em uma base diária. Levará de 1 à 2 dias para que os resultados ocorram. Ele vai efetivamente curar a tosse e eliminar o catarro dos pulmões!



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News