28/03/2024 20:28:45

Alagoas Violência
24/12/2017 12:26:58

Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas


Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas
Ilustração

TNH1 - Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas, em Maceió e em Arapiraca. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na capital, um duplo homicídio foi registrado em Mangabeiras. José Márcio dos Santos, de 39 anos, e outra vítima ainda não identificada foram atingidos por disparos de arma de fogo, na noite desse sábado, 23, nas proximidades da Avenida João Davino, em Mangabeiras. José Márcio tomou três tiros, dois nas costas e um nas nádegas. O outro homem não identificado foi atingido com um tiro no pescoço.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os primeiro levantamentos.

No sítio São Jorge,a vítima da violência foi Jean Pereira dos Santos, de 25 anos, que residir no mesmo bairro. Ele foi  morto com quatro tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Os autores não foram identificados. O crime aconteceu no início da tarde de ontem.

Em Arapiraca, a polícia registrou a morte de Carlos Henrique de Lima Silva, de 27 anos, também vítima de arma de fogo. 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News