29/03/2024 07:12:05

Maceió
24/12/2017 12:24:47

Idosa de 62 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas


Idosa de 62 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas
Central de Flagrantes em Maceió

Josefa Furtuoso da Silva, 62 anos, foi presa no bairro do Bom Parto, por tráfico de drogas na noite desse sábado (23), pela guarnição da Força Tática 01, pertencente ao 4° Batalhão da Policia Militar (BPM).

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), após denúncia anônima, os militares realizaram buscas na região e se depararam com a acusada cortando Crack, junto com dois menores de idade.

Durante a operação foram apreendidos doze gramas de crack, sete gramas de cocaína, dezesseis gramas de maconha, vinte e seis reais (R$26,00) em espécie, duas cadernetas com anotações e um aparelho de celular LG.

Segundo informações dos militares, Josefa assumiu todo o material apreendido e  foi levada juntamente com os dois adolescentes para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Ainda segundo a PM, apenas Josefa foi autuada por tráfico de entorpecentes, e os adolescentes foram liberados em seguida.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News