23/04/2024 08:06:45

Santana do Ipanema
24/12/2017 08:12:06

Três pessoas são assassinadas em Santana do Ipanema neste sábado (23), duas delas em disputa pelo tráfico de drogas


Três pessoas são assassinadas em Santana do Ipanema neste sábado (23), duas delas em disputa pelo tráfico de drogas
Ilustração

Sertão na Hora - Três pessoas foram assassinadas neste sábado (23), no município de Santana do Ipanema. Os crimes aconteceram no Povoado Areia Branca e no bairro da Floresta, e foram confirmados pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

O primeiro caso foi registrado no final da tarde, no Povoado Areia Branca. A vítima foi identificada apenas por Nivaldo. Uma guarnição da Rádiopatrulha (RP) esteve no local e confirmou o homicídio, porém não obtivemos maiores informações sobre o crime. A matéria será atualizada em breve com mais detalhes sobre este caso.

Já na cidade, mas precisamente no bairro da Floresta, uma disputa pelo tráfico de drogas motivou uma troca de tiros no Conjunto Cajarana que resultou na morte de duas pessoas, segundo apurou a reportagem do Portal Sertão na Hora junto ao 7º BPM.

Por volta das 21h30min, a guarnição da Força Tarefa foi informada sobre um tiroteio no Conjunto Cajarana e foi deslocada até o local. Ao chegar no bairro, os PMs encontraram o adolescente Alisson Anjelo dos Santos, de 16 anos, em óbito. Ele foi morto depois de ser baleado em uma troca de tiros com Jefersson dos Santos, vulgo Xula, o qual também foi alvejado e morreu depois de ter sido socorrido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM).

Segundo informações dos militares que participaram da ação, as duas vítimas tinham passagens pela polícia.

O menor Alisson Anjelo tinha sido apreendido na última quinta-feira (21) juntamente com outros “menores infratores” em uma operação deflagrada pelo 7º BPM no Conjunto Cajarana. Na ocasião, ele foi flagrado pela RP e Grupamento de Poço das Trincheiras com drogas e armas. Clique aqui e relembre o caso.

A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os devidos procedimentos.

Estes crimes serão investigados pelo delegado João Marcello, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícai Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News