24/04/2024 20:57:24

Palestina
23/12/2017 14:49:55

Polícia deflagra operação no interior de AL; ex-prefeito e vereador foram presos


Polícia deflagra operação no interior de AL; ex-prefeito e vereador foram presos
Palestina

Cada Minuto - Uma operação policial da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) foi deflagrada na noite desta sexta-feira (22), nos municípios de Palestina e Santana do Ipanema. Segundo as primeiras informações,  os alvos da operação  foram o vereador Luciano Lucena e o ex-prefeito da cidade de Palestina Junior Alcântara, e ambos foram presos.

O caso pode ter ligação com a morte do caseiro José Arnóbio Feitosa, conhecido como "Abel", ocorrida em maio deste ano, em Jacaré dos Homens. A vítima trabalhou para o ex-prefeito por 15 anos.

Ainda conforme as primeiras informações, agentes policiais civis do DEIC e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) estiveram nas residências do vereador e do ex-prefeito, e os dois teriam sido levados para o sistema prisional.

A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, que afirmou que estão ocorrendo operações, mas que nenhuma foi finalizada e as informações ainda não podem ser repassadas. A motivação das prisões ainda não foi divulgada.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News