26/04/2024 17:16:41

Palmeira dos Índios
23/12/2017 10:41:01

Mulher põe fogo em casa após brigar com o marido em Palmeira


Mulher põe fogo em casa após brigar com o marido em Palmeira
Residência ficou parcialmente destruida

Todo Segundo - Uma mulher conhecida até momento como “Rosinha” ateou fogo na própria casa onde morava, na Rua Engenheiro José da Rocha Leite, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, na noite desta sexta-feira (22). 

De acordo com populares, a acusada teria discutido com o marido, um carroceiro ao cunho de “Marquinhos”, momentos antes. Depois disso, ele resolveu sair de casa, foi quando ela se exaltou e ateou fogo no imóvel. 

No local, familiares informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que pediram socorro aos vizinhos e acionaram o Corpo de Bombeiros. O incêndio destruiu móveis que estavam na cozinha e no quarto. Apenas a sala do imóvel não foi atingida pelas chamas. Um botijão gás foi retirado de dentro da residência intacto. 

Ainda segundo populares, pássaros que estavam no imóvel morreram carbonizados e após o crime, a acusada fugiu correndo com um facão na mão e não foi localizada. Familiares informaram ainda, que o casal já tem histórico de violência doméstica e sempre que consume bebidas alcoólicas, costuma brigar.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News