19/04/2024 03:38:12

Maceió
22/12/2017 13:50:30

Funcionário é baleado dentro de loja durante assalto no Barro Duro


Funcionário é baleado dentro de loja durante assalto no Barro Duro
Vitima foi socorrida pelo SAMU

Tribuna Hoje - Dois assaltantes armados invadiram o estabelecimento Hiper Comercial, no bairro Barro Duro, em Maceió, e anunciaram o assalto, na manhã desta sexta-feira. Os suspeitos chegaram de ‘cara limpa’ e possivelmente uma reação mais brusca do funcionário identificado apenas pelo prenome Everaldo, de aproximadamente 40 anos, fez com que os criminosos disparassem dois tiros contra a vítima, que atingiram de raspão a região da cabeça e coxa direita.

Os ladrões fugiram a pé com dois aparelhos celulares, um deles da vítima baleada.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) estive na loja e fez o socorro do funcionário, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Um colega de trabalho de Everaldo disse que ele seria um dos mais antigos do estabelecimento, e que o último assalto ocorrido aconteceu há cerca de dez anos. “Possivelmente ele tentou reagir e o movimento mais brusco fez os assaltantes dispararem contra ele”, acredita o homem que não quis se identificar.

Câmeras de segurança do ponto comercial poderão ajudar na identificação dos criminosos que fugiram em direção ao bairro Jacarecica, no sentido Avenida Pierre Chalita. O estado de saúde da vítima não foi informada, mas testemunhas contaram que Everaldo estaria consciente.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar a ocorrência e efetuar os procedimentos cabíveis.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News