23/04/2024 06:33:31

Maceió
22/12/2017 10:33:53

Homem ameaça se jogar de prédio no Centro de Maceió e exige presença da imprensa


Homem ameaça se jogar de prédio no Centro de Maceió e exige presença da imprensa
Ilustração

7 Segundos - O Corpo de Bombeiros foi acionado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22) para uma ocorrência incomum de tentativa de suicídio. Um homem dentificado como Gilvan Santos Branqueta está na cobertura do esqueleto do antigo Edifício Palmares, no Centro da capital alagoana.

Uma equipe do CB está no local e tenta convencer o suicida a não se jogar do prédio. O homem exige a presença de uma equipe de TV de um programa policial popular da cidade.

O que se sabe é que homem é sergipano e teria jogado papéis de cima do prédio com reivindicações e pistas de sua motivação. A informação que chegou ao Corpo de Bombeiros é que ele teria descoberto não ser pai biológico de três crianças que ele teria criado acreditando ser o genitor. O homem também exige a presença da esposa, que reside em Propriá (SE) e de um sobrinho.

O homem teria descoberto que as crianças pertencem a três homens diferentes que já teriam sido identificados pelo suicida. Entre os papéis que ele jogou no prédio estariam os nomes dos genitores.

As negociações já duram mais de uma hora e o CB alega que o homem se mostra irredutível.

Por volta das 9h, os militares do CB conseguiram convencer o homem a não se jogar do prédio. Gilvan Santos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Escola Dr. Portugal Ramalho (HEPR) para atendimento médico.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News