26/04/2024 04:46:52

Maceió
21/12/2017 08:59:27

Polícia localiza corpo de mulher enterrado em cova rasa em grota de Maceió


Polícia localiza corpo de mulher enterrado em cova rasa em grota de Maceió
Ilustração

Gazetaweb - Um corpo foi encontrado, na noite desta quarta-feira (20), enterrado em uma cova rasa na rua Lourival de Aguiar Pessoa, localizada na Grota do Ouro Preto, parte alta de Maceió. A polícia suspeita que o corpo seja da jovem Mariana dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17). 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para a remoção do corpo e investigação. 

A mãe, Vera dos Santos, esteve no local e acompanhou a remoção. O corpo foi encontrado com as vestimentas da jovem Mariana que, segundo a mãe, são as mesmas que ela usava no domingo. Além disso, a vítima tem uma tatuagem no braço que foi reconhecida. 

O corpo foi encontrado após denúncia anônima. Equipes da Força Tática do BPTran encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, entre os bairros do Canaã e Ouro Preto. 

Os militares realizavam patrulhamento na região quando foram informados que um corpo estaria em um terreno abandonado. De acordo com informações do BTRan, no local, os policiais encontraram vestígios de que um corpo poderia estar enterrado. As equipes decidiram escavar em algumas áreas do terreno e acabaram encontrando a vítima. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A identidade do corpo será confirmada após o laudo pericial. 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News