29/03/2024 04:51:11

Viçosa
20/12/2017 15:00:13

Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em acidente em Viçosa


Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em acidente em Viçosa
Um dos veiculos envolvido no acidente

São Miguel web - Unidades de suporte básico e avançada do SAMU, além da unidade área Falcão 05, foram deslocadas na tarde desta terça-feira, dia 19, para socorrer vítimas de um grave acidente registrado na rodovia estadual AL 110 no município de Viçosa, interior de Alagoas.

Uma colisão entre um veículo Volkswagen Gol, cor prata, placa OHH-9682/AL, e uma van Fiat Ducato, cor branca, placa MUW-7443/AL, de transporte de passageiros, deixou pelo menos três pessoas feridas e uma vítima fatal.

De acordo informações da 4ª Cia Independente, as vítimas feridas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, já a pessoa que morreu no local, identificada como Carla Vanessa de Melo, de 32, teve o corpo recolhido para o IML de Maceió.

Supostamente a mulher que morreu seria vendedora da empresa Claro. Ela e outros ocupantes da van retornavam de um dia de trabalho no interior.

O sinistro teria ocorrido, segundo as primeiras informações, após a van perder o controle e invadir a contramão da pista, antes de atingir o Gol, que seguia no sentido aposto. 14 pessoas testavam no veículo de transporte.

Um dos feridos grave foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News