25/04/2024 02:10:17

Batalha
19/12/2017 12:28:05

Em Batalha, segurança passa a ser reforçada e delegado não descarta ligação entre mortes de Pretinho e Boiadeiro


Em Batalha, segurança passa a ser reforçada e delegado não descarta ligação entre mortes de Pretinho e Boiadeiro
Segurança reforça aparelho policial em Batalha

Minuto Sertão - A cidade de Batalha, Sertão de Alagoas, passou a ter sua segurança reforçada a partir desta segunda-feira (18). Com o clima tenso diante dos assassinatos que vem ocorrendo ao longo dos últimos meses no município sertanejo. A Secretaria de Segurança Publica de Alagoas (SSP/AL) enviou um helicóptero para a realização de rondas aéreas. O Helocóptero Falcon 3 passou a partir desta segunda a realizar o patrulhamento áreo auxiliando no trabalho da polícia. 

Além da aeronave, cerca de 60 policiais militares chegaram a cidade e 12 viaturas da PM. O aparato que já existia em Batalha, após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues ''Neguinho Boiadeiro'' (PSD) morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo após sair da câmara de vereadores em plena luz do dia 09 de novembro, passou a ser reforçado após o outro assassinato na noite de sexta-feira (15) que vitimou o vereador Tony Carlos ''Tony Pretinho'' (PR). 

Para um dos delegados que integra a equipe designada para investigar o caso, não é descartada a linha de investigação que aponta que as mortes de Tony Pretinho e Neguinho Boiadeiro estejam relacionadas. Em declaração a o site TNH1, o delegado João Marcelo de Almeida disse: “Olhando para a proximidade dos dois homicídios, onde dois vereadores foram mortos em um curto espaço de tempo, nós vemos que não é algo normal. Então, não descartamos essa linha de ligação entre os dois crimes. Mas ainda é prematuro para falar sobre o que causou a morte", disse.

O medo por parte dos moradores tem atrapalhado as investigações sobre ambos os casos. A equipe formada pelos delegados: João Marcelo, Eduardo Melro e Fábio Costa ouviram testemunhas que estavam com o vereador Tony na hora do crime e amigos e familiares dele e de Neguinho Boiadeiro. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News