25/04/2024 13:58:52

Inhapi
19/12/2017 12:24:47

Em 4 dias Inhapi, registra 3 tentativas de homicídios, 2 assassinatos e vários assaltos


Em 4 dias Inhapi, registra 3 tentativas de homicídios, 2 assassinatos e vários assaltos
Ilustração

Radar89 - Em 4 dias a pequena cidade do Inhapi, localizada no Sertão de Alagoas registrou 3 tentativas de homicídios, 2 assassinatos e vários assaltos, as informações foram confirmadas pela Assessoria de Comunicação do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM).

 

Neste domingo, 17, por volta das 17h, um homem identificado como Manasses de Oliveira da Silva foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte na zona rural da cidade.

 

Manasses estava na companhia de uma criança que era sua sobrinha, a presença da garota não impediu a audácia dos criminosos que interceptaram o homem que conduzia uma moto. Os criminosos pediram que ele descesse da moto e deitasse no chão. Mesmo obedecendo a ordem e não esboçando reação, tiros foram disparados na cabeça do homem que chegou a ser socorrido, mas morreu na noite no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

 

Na última quinta-feira, 14, dois homens identificados como Diogo Elias Lopes da Silva e Francisco Assis Souza da Silva, foram alvos de uma tentativa de homicídio. Os tiros foram efetuados por um indivíduo que é apelidado como ‘Ninho’, os dois rapazes ficaram feridos, mas não ficaram em estado grave.

 

Pela tarde da sexta-feira, 15, mais um atentado a balas foi registrado, desta vez um homem morreu e outro ficou ferido na zona rural da cidade.

 

A vítima que morreu na hora foi identificada como Bruno Andrade dos Santos, 27 anos, que é natural da cidade de Barbalha no Estado do Ceará e estava na cidade do interior de Alagoas trabalhando como vendedor de panelas, tapetes, cadeiras e outros. Um rapaz que não foi identificado e seria ajudante de Bruno Andrade, foi alvo dos disparos e teve que ser socorrido para Santana do Ipanema.

 

A onda de violência, chamou a atenção da Polícia Militar que desencadeou diversas ações no município durante a noite de sexta-feira, 15, na ocasião ninguém foi preso, mas 16 motos foram apreendidas.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News