19/04/2024 00:07:35

07/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grupo de enfermeiros foi até o Instituto Médico Legal (IML), na tarde de hoje, esperar o resultado da necropsia do corpo de uma colega enfermeira, encontrada morta hoje pela manhã em seu apartamento, na Av. Rotary.

Gisele Andrade Pires, 29, era natural de Recife, morava sozinha e trabalhava como enfermeira no posto de saúde do Conjunto Eustáquio Gomes e na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, no Trapiche.

Segundo uma colega, que não quis se identificar, Gisele trabalhou normalmente na semana passada, mas não foi mais vista nos últimos dias. Seu corpo foi encontrado sem perfurações, mas ao redor havia muito sangue, e além disso a aparência do corpo era de uma mulher idosa.

A esperança dos colegas era que o Instituto de Criminalística emitisse algum parecer sobre o caso, mas isso não ocorreu. De acordo com o médico perito Fernando, pelas condições do corpo, Gisele deve ter morrido no domingo. " Não dá pra descartar a possibilidade de homicídio, mas vale ressaltar que o corpo não possui sinais de violência", explicou o médico.

O corpo só foi encontrado pelos amigos e vizinhos que notaram a presença do carro na garagem e o mau-cheiro vindo do apartamento.

“Queremos entender o que aconteceu com nossa colega. Ela pode ter sido vítima de homicídio. Por esta razão vamos esperar o resultado do exame aqui no IML”, disse uma enfermeira, que acrescenta que os pais da vítima já estão em Maceió, sendo atendidos na Unidade de Emergência.

Mesmo com a mobilização dos amigos da vítima, o perito informou que o laudo só será emitido em 10 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News