25/04/2024 17:13:19

Murici
18/12/2017 13:02:40

Hospital Dagoberto Omena em Murici anda completamente abandonado (Vídeo)


Hospital Dagoberto Omena em Murici anda completamente abandonado (Vídeo)
Hospital Dagoberto Omena em Murici

Blog do Bernardino - Há dois anos e alguns meses, o governador Renan Filho(PMDB) – ex prefeito por oito anos da cidade – em clima de festa anunciou uma nova reforma no Hospital “Dagoberto Omena” em Murici anunciando, que a partir de agora em diante faremos cerca de 300 cirurgia por mês a cada três meses beneficiando cerca de 1 mil pacientes da região, além de atender 700 consultas pós-operatória e pré-operatória. E adiantou, cerca de 200 mil habitantes da região da zona da mata serão beneficiados e 11 municípios serão seus pacientes atendidos em Murici, evitando mais congestionamento no HGE.

Entretanto, a revolta é grande na cidade, onde depois que o prefeito Olavo Neto(PMDB) – primo do governador –  decidiu colocar em rede social, que tinha acabado de assinar um convênio para com a Caixa Economica Federal no sentido de fazer uma ampliação e reforma no hospital.

O inusitado é que no momento o Hospital Dagoberto Omena que atende toda a região é um descaso absoluto de abandono, onde até as máquinas de lavar roupar dos pacientes estão quebradas e pasme: os servidores é que estão lavando as roupas, podendo até ser contaminados.

Agora eis o vídeo dos hospital Dagoberto Omena, mostrando as maquina de lavar roupa quebrada e o completo abandono por dentro dos equipamentos e lugar onde os pacientes ficam. É uma realidade que o governo Renan Filho não mostra nas matérias pagas de sua gestão, onde diz anda todo ótimo: (Veja o Video)







Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News