24/04/2024 19:28:43

Palmeira dos Índios
11/12/2017 06:44:30

PM apreende duas espingardas calibre 12 em ações distintas deflagradas em Palmeira dos Índios


PM apreende duas espingardas calibre 12 em ações distintas deflagradas em Palmeira dos Índios
Arma apreendida

Já é Notícia - Nas últimas 24 horas, policiais militares do 10º BPM retiraram de circulação mais duas armas de fogo das ruas de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

Na manhã de ontem (09), a equipe R/P 1 foi deslocada para averiguar uma possível situação de violência doméstica no bairro São Francisco. Chegando ao local o suspeito foi localizado e, após ser feita uma busca domiciliar, foi encontrada uma espingarda calibre 12, aparentemente artesanal, no interior da residência. Marcos dos Santos, de 28 anos, foi conduzido a 5ª DRP para as medidas cabíveis.

Já nas primeiras horas deste domingo (10), uma equipe da R/P se deparou com vários indivíduos que ao verem a guarnição fugiram ficando apenas um. Ao se aproximar do suspeito, os policiais encontraram aos seus pés uma espingarda calibre 12.

Ao ser indagado sobre a origem do armamento ele informou que teria adquirido a mesma para se defender de seus inimigos. Edson da Silva, de 31 anos, foi encaminhado a 5ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News