28/03/2024 13:16:12

Esportes
07/12/2017 08:08:30

Flamengo leva virada e perde o primeiro jogo da final da Sul-Americana


Flamengo leva virada e perde o primeiro jogo da final da Sul-Americana
Lance do jogo

Notícias ao Minuto - Flamengo foi derrotado pelo Independiente no primeiro jogo da grande final da Copa Sul-Americana 2017. A partida de ida foi disputada na noite desta quarta-feira (6), em Buenos Aires, na Argentina. A equipe brasileira largou na frente com gol do zagueiro Réver, de cabeça, mas os donos da casa empataram, ainda no primeiro tempo, com Gigliotti. A virada hermana veio logo no início da segunda etapa, com Meza. Na metade do segundo tempo, o técnico Reinaldo Rueda tirou Diego e colocou o garoto Vinícius Junior, que mudou o panorama da partida. O time carioca quase conseguiu empatar, mas os argentinos conseguiram segurar o resultado e ficaram com a vitória.

A partida de volta, que vai decidir o campeão, será disputada na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. E o que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter isso”, disse o zagueiro Juan ao canal Fox Sports, ainda no gramado do jogo, após o apito final.

Leia também: Veja quais são os 16 times classificados para as oitavas da Champions

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News