26/04/2024 00:42:33

Água Branca
07/12/2017 07:58:00

Suspeito que teria obrigado vítima a se ajoelhar antes de execução é preso em operação


Suspeito que teria obrigado vítima a se ajoelhar antes de execução é preso em operação
Assassino obrigou vitima e ficar de joelhos, diz policia

Já é Noticia - Um suspeito de ter praticado homicídio no mês de novembro foi preso durante operação da Delegacia de Homicídios de Maceió na manhã desta quarta-feira (06), nos bairro Jacintinho e Vergel do Lago, na Capital do estado. Outros três homicidas, entre eles um homem temido na região do Jacintinho, procurado há mais de um ano, também foram presos.

Erenilson Silva Firmino, antes de ter assassinado a vítima, Edi Maurio, o teria obrigado a se ajoelhar e o executou com vários tiros na cabeça, no local conhecido como Pista Nova no Jacintinho. Dias após o crime, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o momento da execução.

No vídeo é possível ver que a vítima foi obrigada a se ajoelhar para ser executada a queima roupa com vários tiros. O suspeito foi preso no bairro do Vergel do Lago juntamente com outras duas pessoas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, e estavam com aproximadamente 1 kg de maconha prensada.

Ainda durante a operação, foi preso Jean Gleidson da Silva, conhecido como “Sapo”. De acordo com o delegado, ele é procurado há mais de um ano e já havia conseguido fugir outras vezes. A prisão ocorreu na Rua Santo Antônio, na feirinha do bairro do Jacintinho.

Segundo o delegado, Sapo é temido na região e sua prisão foi possível após um cerco policial. Ele ainda tentou fugir pelo telhado das residências, mas sem sucesso.

Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News