26/04/2024 21:10:24

Arapiraca
05/12/2017 12:50:19

Força Tática realiza abordagem e prende suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca


Força Tática realiza abordagem e prende suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca
Droga apreendida na operação

Militares da Força Tática (FT) do 3º BPM prenderam um homem em um matagal no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (04).

A guarnição realizava diligências pelo bairro Manoel Teles, quando resolveu adentrar a um matagal que dá acesso à escadaria. No local, um homem em atitude suspeita, que ao ser revistado, foram localizadas com ele 25 pedras de crack (7,8 gramas), uma bombinha de maconha (1,4 gramas) e R$140, em espécie.

Enquanto a equipe se dirigia ao endereço fornecido por Edyslan Santos, 21, para buscar sua documentação, no Conjunto Brisa do Lago, foi avistado um veículo Golf, de cor amarela e placa ORJ 9425, que seguia sentido bairro Cacimbas. Ao perceber uma abordagem de rotina por militares da Rocam, o condutor tentou mudar sua direção, levantando suspeita da guarnição, que conseguiu interceptar o veículo na Rua Antônio Barbosa, onde foi realizada uma busca no interior do automóvel. Nele, foram encontradas 100 pedras de crack (24,5 gramas), 6 celulares e R$3.361,10 (Três mil trezentos e sessenta e um reais e dez centavos), em espécie.

Os ocupantes do carro, identificados como Vera Lúcia Guimarães, 42 anos, José Wilson Matias, 45 anos, e Maria da Guia Leite, 36 anos, que assumiu a posse dos entorpecentes, foram encaminhados para a Central de Polícia. Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News