29/03/2024 10:13:47

Especiais
04/12/2017 08:45:58

veja o que você precisa saber hoje


veja o que você precisa saber hoje
Ex-presidente Lula

MSN –

Reforma da Previdência

O presidente Michel Temer reuniu-se na noite de domingo (3) com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e com presidentes de partidos da base governista para tratar da votação da reforma da Previdência. Maia diz esperar que haja consenso no Congresso e acredita que a votação aconteça ainda em 2017. (Via Agência Brasil)

Processos contra Lula

Embora um dos principais obstáculos para disputar as eleições presidenciais do próximo ano seja uma possível condenação em segunda instância no processo do tríplex do Guarujá, o ex-presidente Lula ainda enfrentará outras batalhas jurídicas até outubro de 2018. O Estado apurou que o petista será sentenciado, até as eleições, em quatro ações penais. (Via Estadão)

Temer traça estratégia para 2018 com aliados

PSOL adia escolha de nome para eleição  

Grávida baleada no RJ perde bebê

Atingida por um tiro de origem desconhecida na noite de sábado (2) no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a jovem de 19 anos Karolayne de Almeida Alves, que estava grávida de seis meses, perdeu o bebê. Ela continua internada em estado grave. (Via Notícias ao Minuto)

EUA e Coreia do Sul fazem exercícios militares

A Coreia do Norte disse no domingo que os Estados Unidos e a Coreia do Sul estão sempre "prontos para guerra", na véspera do maior exercício aéreo conjunto entre americanos e sul-coreanos até ao momento. A ação conjunta acontece hoje, pouco tempo depois do lançamento pela Coreia do Norte de um míssil balístico intercontinental, que poderia chegar aos Estados Unidos. (Via Deutsche Welle)

Última superlua de 2017

Entre domingo (3) e esta segunda-feira (4), o céu foi iluminado pela superlua - quando a lua cheia está mais próxima da Terra. O fenômeno acontece cerca de uma vez em cada 14 fases de lua cheia e essa foi a última superlua de 2017. Veja fotos do céu iluminado ao redor do mundo. 

Chape rebaixa o Coritiba e vai à Libertadores

Com a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, a Chapecoense confirmou uma campanha heroica, onde precisou reconstruir um elenco inteiro, com uma vaga na Copa Libertadores de 2018. Já o Coritiba não conseguiu evitar a derrota e caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. (Via ESPN)

Veja a classificação final do Brasileirão 2017

'Dança dos Famosos': Galisteu e Cris Vianna são eliminadas

Na semifinal da competição, os cinco participantes se apresentaram ao ritmo do tango. Adriane Galisteu foi muito elogiada pelo júri artístico, mas ficou com a 4ª colocação. Já Cris confessou que teve dificuldades para incorporar uma personagem mais séria e terminou em 5º lugar. Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes, então, ocuparam as três vagas na final da competição, que acontece em 17 de dezembro. (Via Famosidades)

Ao vivo, Veloso pede professora em namoro 

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News