26/04/2024 14:09:32

Arapiraca
28/11/2017 13:10:37

Mais de dez quilos de maconha são encontrados enterrados no bairro Primavera


Mais de dez quilos de maconha são encontrados enterrados no bairro Primavera
Droga apreendida

Já é Notícia - A guarnição da Força Tática encontrou, na noite de ontem, segunda-feira (27) mais de dez quilos de maconha enterradas em quintais do bairro Primavera. A droga foi localizada após denúncias anônimas que uma mulher estaria transportando drogas na região.

Após abordagem na casa de Dayane karolaine Aguiar da Silva, a polícia não localizou nenhuma droga, mas foi informada, horas depois, via denúncia, que havia maconha no quintal de uma vizinha de Dayane.

No local, a polícia descobriu que os moradores da residência revistada anteriormente costumavam jogar as drogas no quintal da vizinha, para evitar a apreensão do material.

A droga foi recolhida e a polícia retornou para a casa de Dayane Karolaine, onde ela confessou que havia transportado a maconha em um moto taxi e levado para Jeferson dos Santos, amigo de Dayane e também morador da mesma residência. A suspeita ainda informou onde havia conseguido o material ilícito. 

A guarnição da Força Tática se deslocou para o local apontado por Dayana, localizado no chamado morro do Buraco, também no bairro Primavera, onde a polícia encontrou outra grande quantidade de maconha enterrada, juntamente com uma balança de precisão. As duas apreensões de maconha somaram 10, 68 kg da droga.

Jeferson dos Santos e Dayane karolaine Aguiar da Silva foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca. Dayana prestou depoimento e foi liberada, já Jefferson dos Santos ficou preso, autuado por tráfico de drogas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News