26/04/2024 00:26:17

Belém
15/11/2017 11:13:25

Operação prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Belém


Operação prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Belém
Material estava com o acusado

Todo Segundo - Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quarta-feira (15) durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Belém, Agreste de Alagoas.

Segundo o delegado Aleixandre Leite, titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios, as prisões ocorreram no Sítio Geraldo I, zona rural do município, após a polícia receber diversas denuncias, através do 181.

De acordo com o delegado, com o grupo foi apreendido um tablete de maconha de aproximadamente um 1kg. Conforme as investigações, três dos integrantes da quadrilha presa são de Maceió. Eles são suspeitos de cometer crimes como furtos e assaltos ocorridos nos últimos dias nos municípios de Belém e Taquarana. 

Foram presos: Marlene Maria da Conceição Silva, 57 anos; Claudecir Marques dos Santos, 45; Roque Silva da Rocha, 23; Wendell Luiz Paulino da Silva, 21, e Thalison do Nascimento Silva, 24.  Esses três últimos são oriundos do Bairro, Jacintinho, em Maceió.

Todos os presos foram encaminhados para 5ª Delegacia Regional Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News