19/04/2024 16:12:29

Joaquim Gomes
12/11/2017 19:51:37

Homem suspeito de estuprar menor de 16 anos é assassinado em Joaquim Gomes


Homem suspeito de estuprar menor de 16 anos é assassinado em Joaquim Gomes
Ilustração

TNH1 - Na madrugada deste sábado (11), três homens foram brutalmente assassinados nas proximidades da antiga Usina Agrisa, que fica na zona rural de Joaquim Gomes, a 84 km de Maceió. Entre eles, Edmir Amaro da Silva, conhecido como Dema, suspeito de ter estuprado uma menor de 16 anos no último dia 6, também na zona rural da cidade. A chacina foi efetuada a golpes de arma branca. As outras vítimas são Edvan Neves da Silva, irmão do Dema, e José Erivaldo Soares Correia, conhecido como "Zé", de 49 anos e um dos proprietários da casa onde o tragédia aconteceu.

Na semana passada, o TNH1 mostrou uma matéria sobre o estupro da menor, no qual um adolescente de 17 anos foi preso suspeito de cometer o abuso sexual e de matar dois idosos. Quando estava sendo ouvido pela polícia, o rapaz afirmou que o verdadeiro responsável pelo estupro era o Edmir Amaro da Silva.

Segundo o chefe de operações do 110° DP de Joaquim Gomes, José Cláudio Cerqueira, a polícia ainda não tem nomes definidos sobre a autoria da chacina, mas vai ouvir testemunhas e tentar recolher mais provas para saber se os dois casos têm ligação. Edmir Amaro iria prestar depoimento hoje (11) sobre as acusações do abuso sexual à adolescente.

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News